Ao receber o seu pedido, você tem o direito de solicitar troca ou devolução em até 7 dias pelo e-mail Atendimento@anellina.com.br após o recebimento do seu pacote. Esse é um direito garantido ao consumidor.
A troca ou devolução do seu produto só será realizada após o recebimento do mesmo e a análise de qualidade e uso adequado, para certificar que você não utilizou suas Anellina® de maneira incorreta.
O produto será aprovado para devolução somente se apresentar defeito de fábrica e não tiver sido submetido a condições críticas de uso, como: sujeira excessiva, arranhões, alvejantes, atrito excessivo, entre outros. Esses itens caracterizam mau uso, comprometendo durabilidade e performance.
Em caso de defeito de fabricação, você tem 30 dias corridos após o recebimento para comunicar nossa equipe. Serão solicitadas fotos ou até mesmo o envio do produto para análise. Após a comprovação do defeito, você poderá optar pela troca do produto ou reembolso integral.
As Anellina® são produzidas com matéria-prima de alta qualidade, então a chance de problemas é mínima. Mas, se ocorrer algum imprevisto, estaremos prontos para resolver da melhor maneira.
Todos os reembolsos aprovados serão notificados por e-mail.
Pix ou Boleto: o reembolso será processado em até 5 dias úteis após a confirmação da transação.
Cartão de Crédito: o valor será estornado em até 2 faturas, dependendo da bandeira do cartão.