O prazo de entrega varia conforme a localidade e endereço de entrega do seu pedido:
Sul e Sudeste: 8 a 16 dias úteis após o envio
Centro-Oeste: 14 a 19 dias úteis após o envio
Norte e Nordeste: 19 a 24 dias úteis após o envio
A contagem da data de entrega começa a partir do 3º dia útil após a confirmação do pagamento e dos dados cadastrais.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 4 a 5 dias úteis.
Preencha corretamente os dados de entrega do seu pedido.
No campo “Complemento”, coloque informações que facilitem a localização (apto, bloco, quadra ou ponto de referência).
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor, com data, nome legível e número do RG.
Regiões de baixa população, difícil acesso ou distantes das capitais podem exigir prazo maior ou retirada na agência dos Correios mais próxima.
O envio é internacional, mas não há taxas adicionais ou encargos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento ao cliente da Anellina® através do WhatsApp.
Caso a entrega não seja efetuada por motivo de cliente ausente, endereço incorreto ou mudança de endereço, o pedido poderá ficar disponível para retirada na agência dos Correios ou ser devolvido ao nosso centro de distribuição.
Se devolvido, o pedido será cancelado e reembolsado.
Você pode acompanhar seu pedido pela página de rastreio, inserindo o código recebido.
Além disso, você receberá atualizações do pedido pelo e-mail cadastrado.
A entrega é realizada pelos Correios do Brasil.
Garantimos 100% da entrega do produto ou seu dinheiro de volta.
Tributos e taxas de importação já estão inclusos, você não terá custos extras.
Em alguns casos, devido à fiscalização alfandegária, o prazo de entrega pode sofrer alterações.